Cadastro no Hotmail

Hotmail como um dos principais serviços de email possibilita a criação de uma conta de forma gratuita. Caso você ainda não tem familiaridade como o portal oficial do Hotmail, www.hotmail.com, continue esta leitura e aprenda ter seu email Hotmail em poucos minutos.

Ainda neste artigo você vai aprender como entrar na caixa de email do Hotmail. Ou seja, você vai aprender aqui como criar sua conta no Hotmail e também como fazer login em sua caixa de mensagens. Lembre-se que o primeiro passo para criar uma conta ou fazer login no Hotmail é acessar o site www.hotmail.com, ok? Agora que você acessou confira no parágrafo seguinte os demais passos para ativar sua conta de email.

Hotmail
Hotmail

Cadastro no Hotmail

Após entrar no site oficial www.hotmail.com o usuário deve clicar no link que possui o nome “entrar”, ele está situado no centro da página hotmail.com.

Você aguardou a página carregar e pronto, é hora de iniciar o processo de criação da conta, portanto comece preenchendo cada campo solicitado pelo Hotmail. Atenção: recomendamos enfaticamente que você preencha também os campos opcionais, pois eles poderão lhe ajudar na restauração da senha, por exemplo.

Após preencher tudo clique em finalizar e pronto, sua conta do email Hotmail criado no site www.hotmail.com está pronta para uso.

Como fazer login no Hotmail

Agora que você aprendeu como criar uma conta de email no Hotmail vamos lhe explicar passo a passo como fazer login em sua caixa de entrada e poder enviar e receber mensagens de emails.

Primeiro você deve abrir seu navegador principal e acessar www.hotmail.com. Agora, de forma semelhante ao processo de criação de conta, vá até o centro do site e clique em “entrar”.

Perceba que neste momento abrirá uma página solicitando seu email e com um botão “próximo” logo abaixo, digite seu email e clique para prosseguir. Agora coloque sua senha do email e prossiga para entrar na sua caixa de email. Pronto, processo de login no Hotmail concluído.

Observação: no campo de “email” é possível substituir pelo seu nome de Skype ou número de telefone, mas estas informações precisam estar ativas em sua conta. Ou seja, precisa ter um número cadastro no seu email Hotmail e criado seu usuário do Skype para que seja possível o login através de uma destas credenciais.